Páginas

será?



As vezes eu fico pensando no que deu em mim, fico pensando como eu posso ter tão idiota de me apaixonar por alguém que não tem nada a ver comigo. Pois é minha gente, isso se chama "amor". 


Eu costumava ficar dando mole para os meninos, até o ponto em que eles chegavam e percebiam que eu queria, e então eu parava. 
Era só pelo simples prazer de ter alguém correndo atrás, de se sentir amada, desejada. 
Mais agora, uma pessoa está fazendo isso comigo, e se eu não conhecesse esse jogo, até me ariscaria. 
O problema, é que quando eu me entrego, eu  me entrego de verdade, eu me entrego de coração, de corpo e alma, eu não sei amar só por amar, não sei ficar por ficar,  eu procuro uma paixão, eu procuro alguém que assim como eu se entregue 100%. 
Eu sou falha, eu sei, eu erro, eu choro.. E as vezes eu deito na cama, olho para o meu teto cheio de estrelas e fico pensando se algum dia , alguém irá me amar de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário