Páginas

METAS!


Minha vida não pode mais ser assim, minha vida tem que ter um propósito.
Você já se perguntou para que veio? já se perguntou o que pensa do seu futuro? já se perguntou se as escolhas que você fez eram certas ou erradas?
Eu estava a um tempo atrás me fazendo essas perguntas, minha vida estava totalmente sem rumo, eu não sabia mais como seria o amanha, eu não tinha um propósito.


Um dia eu acordei e percebi que as coisas estavam caindo muito na rotina, eu estava me acomodado. 
E os meus sonhos? e as minhas esperanças? Onde lá atrás eu deixei elas? 
As vezes nós temos metas, e as pessoas simplesmente acabam com elas, falando que nós não somos capazes ou então te mostrando alguma coisa que naquele momento te faça mais feliz. 
E não venha dizer que não é, por que por mais que você estabeleça uma meta, se você não for fiel a ela, e aparecer alguém, você vai deixar de correr atrás do seu sonho. 
Então, VAMOS RESSUSCITAR NOSSOS SONHOS!
Vamos fazer uma meta todos nós. Anote em uma folha A3 e deixe em um lugar bem visivel do seu quarto, para nunca esquecer e faça de tudo para cumpri-lá. 

Minha primeira meta é passar no Vestibular, gente EU PRECISO PASSAR NO VESTIBULAR DA FEDERAL! ahahahaha ' e sem contar que minha mãe disse que se eu passar no vestibular ela me dá um carro! então, essa é minha primeira meta, Estudar muito!!!!

 Minha Segunda meta é ser mais organizada e acreditar mais em mim. 
Eu sou muito desorganizada , Eu tenho esse sério problema, eu arrumo tudo, mais em cinco minutos já tá tudo dessa rumado outra vez, tenho que ser mais organizada e deixar a preguiça de lado. 



E minha terceira meta, é viajar pelo mundo! uhuuu! Claro que eu não vou conseguir tudo isso, mais eu estou aqui e agora com um guia de viagem pela Europa que pretendo fazer ano que vem! 

Então meninas, Estabeleçam metas, sejam organizadas. 
Escreva suas metas e deixe em um lugar bem visivel para nunca esquece-las! 
E NUNCA, mais NUNCA deixe alguem dizer que você não é capaz.

Beijos, me sigam no instagram!
Olinda Del Sole

 

0 comentários:

Postar um comentário