Páginas

Minha Alegria

Eu liguei para ele ontem.. Ai meu santo, como eu amo ele! 
Como é possível amar tanto uma pessoa? 
Uma pessoa que está a 1.157 Km de distancia de você! 
Como é possível só escutar a voz dessa pessoa e já dar pulinhos de alegria? 
Sim, isso se chama amor, e é ele que eu estou vivendo agora. 



Ontem eu criei coragem e liguei para ele, liguei para o meu amor... eu não estava mais me importando quanto eu teria que pagar depois de interurbano, eu só queria ouvir a voz dele.. Eu queria ter a certeza de que ele estava bem. 
E eu tive, como sempre ele estava feliz, alegre, e me pareceu sorridente. 
E como EU fiquei feliz com a felicidade dele, como eu almejei estar lá com ele, ficar com ele, jogar conversa fora com ele. 
Nunca pensei que fosse amar tanto uma pessoa, nunca pensei que fosse me importar tanto com uma pessoa como eu me importo com ele, e ahh como eu me importo...
Ontem eu tive a esperança de que um dia nós vamos conseguir voltar, de que nós vamos conseguir estabelecer um lar, uma relação de amizade, companheirismo, de amor..
E sim, eu sonho todos os dias com você, sonho com você aninhado em mim, sonho com o seu perfume, sonho com as palavras que você irá me falar, sonho com nós dois em uma casa simples, e nossos filhos correndo por ela, sonho que um dia eu ainda vá acordar todos os dias do seu lado. 
Eu sonho... mais eu nunca me esqueço que o sonho pode ser o nosso futuro, e eu vou batalhar fielmente por ele, por que você eu faço tudo! 


0 comentários:

Postar um comentário