Páginas

Tempo

Tempo, tempo, tempo.. 


Tempo, o pai que cura tudo.
E eu realmente espero que seja verdade, quero ser curada, quero ser curada dessa paixão, desse amor que me deixou assim. 
Quem  nunca ouviu aquela musica do Sandy e Junior :
"Olha o que o amor me faz, fiquei tão boba, fiquei assim" 
Pois é, olha o que eu o amor me faz! Por que? Por que eu sempre tenho que gostar das pessoas erradas? Por que eu sempre me apaixono por alguém que não gosta de mim? 
POR QUE EU VIVO DE DESILUSÕES ?
Quando eu acho que me recupero eu me apaixono novamente. 
Acho que não é tanta paixão assim, acho que eu tenho o desejo de posse, o desejo de que estejam toda hora me paparicando, a verdade é que eu sou mimada, eu gosto de ser amada! E quem não gosta? 
Eu só quero um amor verdadeiro, um amor que não me largue, um amor que me entenda, um amor que me cuide, um amor que me traga paz, um amor de filme. 
Eu quero meu príncipe, e ele não precisa vir a cavalo branco, pode ser de "busão" mesmo, desde que me ame! 


0 comentários:

Postar um comentário