Páginas

#vem #pra #rua

O que eu penso sobre sobre o protesto?
Eu acho sim que o povo tem que lutar pelos seus direitos, mais toda essa questão é complicada. 
Falar de protesto é um assunto muito delicado.
Uns são contra, outros são a favor, alguns ficam na linha do meio...


Na imagem acima nós podemos ler: " O JOVEM NO BRASIL NÃO É LEVADO A SÉRIO" , por que será que o jovem no Brasil não é levado a sério? Como iremos levar a sério o jovem que vive em noitada, o jovem que bebe, o jovem que entra as 4h da manha em coma alcoólico no hospital, o jovem que engravida aos 13 anos, o jovem que parece mais um " animal " em sala de aula, o jovem que não procura, o jovem que não estuda. Me digam como levar a sério um jovem assim? 
Claro que não é 100% dos jovens que são assim, MAIS É A GRANDE MAIORIA! 
Então se você é jovem e não é assim, dê o exemplo ao seu colega, não fique calado quando ele falar alguma coisa que não agrade ou alguma coisa que fira os sentimentos dos outros. 
Voltando ao protesto, se você é Brasileiro, VÁ AS RUAS! 
O Brasil ficou calado por 40,30 anos, e finalmente a tal geração "coca-cola" está acordando! Vamos buscar nossos direitos, Eu não me importo em pagar 20 centavos a mais na passagem se os hospitais e postos de saúde forem bons, se as verbas para escolas fosse para o lugar certo, se as estradas fossem asfaltadas corretamente.... 
Acho que para as leis serem aprovadas, elas deveriam primeiro vir a publico, como eleição, para O POVO votar se a lei vai ser aprovada ou não.
Sim, eu sou TOTALMENTE a favor do protesto, mais eu sou a favor do protesto pacifico! Sem violência, sem "quebra quebra" , vamos sim mudar a cara do Brasil, mais de uma forma consciente!
Vamos chamar a atenção da midia internacional pela primeira vez sem ser com futebol, bunda ou carnaval! 
Vamos Mostrar que o Brasil é muito mais que isso, que o Brasil é feito de pessoas coerentes, que vivem dignamente e que procuram seus direitos! Vamos mostrar que o Brasil apesar de toda a roubalheira pode sim ser um país de primeiro mundo! 
Um pais evoluído não é onde pobre tem carro, e sim onde rico pega ônibus! 

0 comentários:

Postar um comentário