Páginas

Papo de Mulher...

Quem nunca esteve de TPM? 
Eu por exemplo ahaha, ou então eu não sabia que estava de tpm, até dois dias atrás...



Eu achava que esse negócio de TPM era coisa de filme.. de historia, mais não! Realmente acontece, a uns dois dias eu estava chorando por tudo, queria morrer, parecia que a vida não tinha mais sentido, e então.. meus dias chegaram. Ai eu comecei a entender que esse negócio de tpm não é algo criado pelo homens, ela realmente existe. Então vamos entender mais sobre o que é a tal tpm tão temida...


TPM :

A tensão pré-menstrual (conhecida pela sigla TPM) é uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem a menstruação. É caracterizada por uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas, como por exemplo dor nos seios, distensão abdominal e cefaleia. Decorre da retenção de sódio e água .
Também pode causar sintomas de depressão, baixa auto estima, Ansiedade Generalizada, Transtorno do Pânico, Transtorno Bipolar.



Então se você é homem e está lendo este post, quando sua namorada, irmã, mãe... entrar de tpm, de chocolates a ela e conserve seu ouvido! ahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário